LG, Notícias

Rumores falam que Google irá mostrar sistema para relógios inteligentes e a LG que irá fabricar primeiro dispositivo

Galaxy Gear e Google Glass

Os rumores nunca param, a novidade é que o Google estaria fazendo um sistema especial para os relógios inteligentes e a LG irá fabricar o primeiro dispositivo em parceira com o Google com o novo sistema.

Com o Android sugando muita bateria dos aparelhos portáteis o Google ao que tudo indica resolveu criar um novo sistema para esses dispositivos, claro que todo o sistema foi desenvolvido sobre o Android para que tenham uma compatibilidade 100%.

Ao que parece no mês que vêm “Março” o Google já irá anunciar o novo sistema para dispositivos portáteis, podemos incluir nessa lista aparelhos como os novos relógios inteligentes e qualquer tipo de dispositivo vestível.

Galaxy Gear e Google Glass

O sistema será mais leve que o Android e poderá oferecer algumas funções especiais, isso é algo parecido com o que o Google vem fazendo com o seu óculos inteligente o Google Glass.

Falando nisso o Google aprendeu com o Google Glass e por isso que em março o sistema será anunciado e somente em junho através do Google I/O que o dispositivo fabricado pela LG será lançado.

Esse intervalo de tempo será para os desenvolvedores aprenderem a lidar com o novo sistema ao mesmo tempo que vão fazendo novas aplicações, o Google espera que no lançamento do seu relógio inteligente os desenvolvedores já tenham muitos aplicativos preparados para serem baixados no mesmo dia.

Google

A LG foi a escolhida para lançar o primeiro relógio inteligente do Google em grande parte pela grande parceria entre as empresas que começou com o lançamento do Nexus 4 e do Nexus 5, agora temos que esperar para que apareçam novos detalhes tanto do novo sistema como do dispositivo que será lançado em breve.

Lembrando que já temos alguns rumores que o próximo Android 4.5 chegará em julho, isso é um mês depois do lançamento do relógio inteligente do Google, então podemos esperar que o sistema venha com algumas novidades bem interessantes ainda mais se estiver em conjunto com o relógio, mas vamos esperar para ver o que irá acontecer de verdade.

Via: Androidcommunity

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *