Motorola, Notícias

Motorola está trabalhando no novo Moto X, relógio smart e expansão do MotoMaker

Moto X

A Motorola confirmou que está trabalhando para trazer o novo Moto X, um novo relógio smart e a expansão do MotoMaker para outras regiões.

Com o Moto X a Motorola ganhou um lugar de destaque no mundo Android, mesmo com um processador mais “simples” o aparelho consegue bater de frente com os tops de linha que possuem processadores quad-core, mas o destaque do dispositivo fica por conta das suas funções exclusivas.

Através do Twitter oficial da Motorola foi confirmado que a fabricante está trabalhando no novo Moto X que deverá ter o Android quase da sua forma mais pura, mas o seu hardware deverá ser mais avançado chegando muito perto dos aparelhos que serão top de linha nos próximos meses.

Moto X

Parece que a Motorola ainda vai investir em relógios smart, o MotoActv não foi o sucesso que a fabricante esperava, mas ela ainda não desistiu desse mercado, o próximo smartwatch da Motorola chegará ainda esse ano e deverá ser uma melhoria do MotoActv, corrigindo algumas falhas e logicamente com muitas outras funções interessantes.

Por fim a Motorola ainda está investindo para expandir o MotoMaker, para quem não sabe o MotoMaker é a loja virtual da Motorola que permite que você personalize totalmente o seu Moto X antes de efetuar a compra.

O MotoMaker será lançado em três regiões diferentes no segundo semestre desse ano, será na Alemanha, México e Reino Unido.

Motomaker

Ainda sem data de lançamento só sabemos que os aparelhos serão disponibilizados esse ano, mas esperamos que o novo Moto X também seja totalmente personalizado nas regiões em que o MotoMaker estiver disponível.

Esse foi o primeiro pronunciamento oficial da Motorola depois de ser vendida para a Lenovo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *