Notícias

Conheça mais detalhes do Nokia X “Nokia Normandy” com Android modificado

Nokia X com Android

Os rumores não param e indicam que em breve teremos o Nokia X “Nokia Normandy” com Android modificado, mas agora vamos falar soube como o sistema Android funcionará no dispositivo.

As especificações do Nokia X “Nokia Normandy” podem ser conferidas nessa matéria “Nokia Normandy pode custar 100 dólares”, o aparelho é bem simples e seu preço não será alto já que usando o câmbio atual o aparelho iria custar menos de R$250 reais.

Mas a novidade nos novos rumores são os desenvolvedores da Índia, eles estão recebendo o primeiro Nokia com sistema Android, isso já prova que o lançamento do aparelho está cada vez mais próximo da realidade.

Nokia X com Android

A Nokia está mandado o aparelho Nokia X “Nokia Normandy” para os desenvolvedores para que eles possam examinar os detalhes da versão do Android totalmente modificado pela fabricante.

O aparelho irá chegar com o Android todo modificado e não terá nada do Google, ou seja, não irá vim de fábrica com os aplicativos padrão do Android, inclusive o dispositivo terá a própria loja de aplicativos da Nokia.

Os desenvolvedores por sua vez precisam fazer algumas modificações nos seus aplicativos para que sejam aceitos na loja que atualmente tem o código AOL, os aplicativos não podem ter nenhuma API do Google, atualmente mais de 100 aplicativos e jogos famosos do Android e iOS já estão garantidos na loja.

Normandy Nokia Android

No final a Nokia está fazendo o seu próprio Android particular, algo como a Amazon já fez em seus Kindle Fire, será o Android 4.4.2, mas totalmente com os serviços da Nokia e da Microsoft, até mesmo a aparência será parecido com o Windows Phone.

Na Índia a Nokia irá lançar o aparelho com o preço de 74 euros, em outros países o aparelho deverá custar cerca de US$100 dólares, o aparelho terá como foco principal a venda em países emergentes, outros rumores indicam que o Nokia X “Nokia Normandy” é o aparelho mais simples e que até um top de linha deve ser lançado em breve.

O que nos resta é esperar o anuncio oficial que deverá acontecer durante o MWC que acontece no final desse mês.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *