Jogos

Square Enix confirma bug em Final Fantasy 6 que não deixa terminar o jogo

Final Fantasy 6 Android

A Square Enix confirmou a existência de um bug em Final Fantasy 6 que não deixa terminar o jogo, já que o mesmo trava sempre na mesma parte.

Final Fantasy 6 chegou ao sistema Android na semana passada, mas nessa semana já foi descoberto um bug que impede vários jogadores de chegarem ao final do jogo.

O bug acontece em uma cena especifica com o Kefka falando ao General Leo que a imagem de Gestahl é uma ilusão, isso acontece praticamente no meio do jogo e para quem tem o bug é impossível avançar conforme é necessário.

Final Fantasy 6 Android

Alguns dispositivos não apresentam esse bug, mas na maioria dos aparelhos da Sony e da Samsung esse erro é facilmente encontrado, tanto que os usuários que reclamam em sua maioria possui um aparelho de alguma dessas fabricantes, mas esse bug pode afetar qualquer um dispositivo independente do fabricante.

O lado bom dessa história é que a Square Enix já se pronunciou ciente e ainda confirmou que o mesmo existe, ela ainda promete uma futura atualização para corrigir 3 erros, sendo esse bug, correção de ortografia no termo “Esper” e por fim o ícone de capacidade Blitz de Sabin agora será exibido corretamente.

Final Fantasy 6

Vários usuários tentaram contornar o bug desligando a internet, usando salve rápidos, fechando e abrindo o jogo novamente, encerrando o jogo com task killer e nada resolveu o problema.

Se você teve o bug pelo menos uma vez terá que esperar a atualização para prosseguir em seu jogo, mas temporariamente você pode ir fazendo outras coisa como ir ganhando experiência, dinheiro, ir comprando itens e equipamentos para seus personagens.

Segundo a Square Enix a atualização chega nas próximas semanas, mas como sempre sem data especificação ou qualquer indicação de lançamento, o jeito agora é esperar ou ter a sorte de não acontecer esse bug enquanto essa atualização não chega.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *