Notícias

Rumores indicam Android da Nokia ainda está sendo feito

Os novos rumores indicam Android da Nokia ainda está sendo feito mesmo depois de vários comentários que o produto já não era mais desenvolvido.

O Android da Nokia que serviria como um plano B para a empresa caso o Windows não desse certo ainda está sendo desenvolvido mesmo com a compra da empresa pela Microsoft, isso é o que falam o Evleaks e o BGR.

Através do Twitter o @evleaks falou que as recentes notícias sobre o fechamento do projeto Normandy “Normandia” foram muito exagerados.

Para quem não sabe o projeto Normandy é o projeto da Nokia para desenvolver aparelhos com o sistema Android que deveriam ser lançado logo após acabar o contrato de exclusividade da Nokia e Microsoft, ele estava escondido como se fosse um plano B de segurança caso o Windows Phone não fosse um sucesso ou não fosse alcançado lucro suficiente para a empresa.

Nesse mesmo ritmo o BGR fala que segundo suas fontes a Microsoft está ciente dos planos da Nokia de lançar um smartphone com o sistema Android.

Nokia Android Normandy vazado

O BGR ainda comprova a autenticidade da foto que vazou de um aparelho da Nokia com o Android personalizado especialmente pela Nokia, a foto não é uma das melhores e poucas coisas podem ser vista de fato.

Sabendo de todas essas informações e adicionado que a Microsoft está atrás de várias fabricantes para que coloque tanto o Windows Phone como o Android no mesmo aparelho não é difícil imaginar no futuro um Nokia dual-boot com os dois sistema operacionais móveis, talvez esse aparelho serviria de exemplo para as fabricantes projetarem seu próprios dual-boot.

Mesmo sendo só alguns rumores seria interessante um aparelho com dual-boot Windows Phone/Android e com certeza várias pessoas seriam conquistadas por essa possibilidade principalmente as que ainda não testaram o sistema da Microsoft e as que não estão confiante em trocar o Android pelo Windows Phone no momento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *