Acessórios, Samsung

Relógio Galaxy Gear irá controlar algumas funções do BMW i3

A Samsung em parceria com a BMW acaba de anunciar que o relógio Galaxy Gear irá controlar algumas funções do BMW i3.

O BMW i3 é um carro elétrico que não custa menos de U$41 mil dólares, ou seja nem todo mundo pode ter um, mas se você é um felizardo e possui um relógio Galaxy Gear saiba que você pode fazer muitas coisas bacanas.

Para conseguir acesso ao carro é preciso instalar o aplicativo no smartphone que fica conectado ao Galaxy Gear, logo depois disso o relógio pode ter acesso ao carro de forma extremamente simples.

Podemos conferir através do relógio se as portas estão abertas, podemos conferir o total da bateria do carro, você pode controlar a temperatura ambiente dentro do automóvel e até mesmo decidir o destino que irá aparecer no mapa do carro quando você ligar o mesmo.

Essas informações também podem ser acessadas por qualquer um smartphone, mas com o Galaxy Gear é mais fácil e rápido acessá-las.

Galaxy Gear BMW i3

Incrivelmente o aplicativo para o BMW i3 já está disponível, mas ele ainda não pode se conectar com o relógio da Samsung.

A Samsung e nem a BMW não divulgaram quando o aplicativo será atualizado com esse suporte para o Galaxy Gear.

BMW i3

Com o anúncio de vários carros que vão ser equipados com o sistema Android e com processadores de última geração não era muito difícil de imaginar essa comunicação entre carro e nossos dispositivos moveis.

Via: Samsung Tomorrow

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *