Motorola, Smartphone

Moto G Google Edition chega sem muitas diferenças ao original

Moto G Google Edition chega sem muitas diferenças ao original e isso pode fazer muitas pessoas nem comprarem o novo dispositivo com o sistema Android puro.

No lado do hardware o novo Google Edition é o mesmo se comparar com o original, veja as especificações:

Moto G Google Edition especificações

Tela de 4.5 polegadas com resolução de 720×1280 e proteção Gorilla Glass 3

Processador quad-core Snapdragon 400 com velocidade de 1.2Ghz e GPU Adreno 305

Memória interna de 8/16Gb sem entrada para cartão de memória e 1GB de memória RAM

Câmera de 5MP com resolução máxima de 2592×1944, possui auto foco, flash LED grava com qualidade 720p e câmera frontal com 1.3MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0, GPS, GLONASS, rádio FM

Bateria de 2070 mAh

Android 4.4 KitKat puro “sem modificações”.

moto-g-google-edition.

No lado do software a mudança não será grande, se você lembrar a Motorola nos últimos tempos vem mudando em alguns aspectos, os aparelhos estão mais baratos e mais decentes, mas o principal é que agora ela atualiza seus aparelhos e suas modificações no sistema são muito poucas.

Com poucas modificações no Android por parte da Motorola o Moto G Google Edition tem as vantagens de ter o Android puro que nesse caso significa que alguns aplicativos da Motorola foram removidos, mas a mais importante mudança é que essa versão recebe atualização diretamente do Google.

Com o próprio Google no comando das atualizações para o aparelho devemos esperar no máximo uma semana para que o novo Android quando lançado esteja disponível pra o Moto G Google Edition.

moto-g-google-edition-1.

No fim a grande vantagem vai ser a atualização direta do Google e uma ROM mais limpa, mas com a Motorola atualizando rapidamente seus aparelhos essa não é uma vantagem gigante como acontece com outros aparelhos Google Edition.

O Moto G Google Edition está disponível nos EUA em duas versões, uma de 8GB no valor de U$179 dólares e outra de 16GB no valor de U$199 dólares, lembrando que a Verizon vende o modelo de 8GB do Moto G por U$99 sem contrato.

Compre pela internet seu Moto G no Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *