Notícias

LG Optimus 4X HD, Optimus One e Xperia S recebem o Android 4.4 através de ROM

Logo Android 4.4 KitKat

O LG Optimus 4X HD, Optimus One e Xperia S recebem o Android 4.4 através de ROM modificada por desenvolvedores para que os aparelhos funcionem na nova versão da melhor maneira possível.

Como as fabricantes nem sempre atualizam seus aparelho ou até atualizam, mas a demora é tão grande que não é difícil uma nova versão do sistema Android sendo lançada e os aparelhos recebendo uma versão mais antiga.

A novidade do momento é a chegada do Android 4.4 para os LG Optimus 4X HD, Optimus One e Xperia S, mas em uma ROM de terceiro, modificada por um desenvolvedor.

O melhor do sistema Android é ele ser totalmente gratuito e livre assim os desenvolvedores podem fazer versões modificadas do sistema para que funcionem em praticamente qualquer aparelho, essas versões são popularmente conhecidas com o nome de ROM.

Logo Android 4.4 KitKat

O Xperia S já tem sua ROM do Android 4.4, mas como sempre a ROM apresenta alguns pequenos problemas, nesse caso o aparelho perde a função de rádio FM, a barra de notificação não desce suavemente entre outros pequenos problemas, se estiver interessado segue o link para a ROM:

Android 4.4 para o Xperia S ROM OpenSEMC

O LG Optimus 4x HD é o que no momento tem mais opções de ROM customizadas disponível no total são três diferentes, inclusive o aparelho é um dos primeiros aparelho com processador Tegra 3 a receber ROM modificada.

Android 4.4 para o LG Optimus 4X HD ROM SlimKat

Android 4.4 para o LG Optimus 4X HD ROM OmniROM

Android 4.4 para o LG Optimus 4X HD ROM CyanogenMod.

O LG Optimus One também ganhou sua ROM modificada com o novo Android 4.4 KitKat e pode receber uma vida nova com esse sistema que segundo o Google foi feito para rodar em aparelhos mais simples sem qualquer tipo de problema.

Android 4.4 para o LG Optimus One LG P500 SlimKat.

Como sempre as ROM estão atualmente sendo recomendadas para dia-a-dia, mas podem apresentar alguns problemas diferente entre elas, por isso é recomendado ler antes de instalar cada ROM quais são seus problemas e saber se você pode conviver com eles.

Lembrando que não somos responsáveis por seu aparelho e nada que possa vim acontecer com ele.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

5 Comments

  1. Gostei muito da ROM Omni, mas eu não consegui instalar os gapps de forma alguma. Tentei pelo rom manager não deu certo, e a rom depois de instalada não aparece um gestor de ficheiro pra mim pode fazer a instalaçao manualmente. Que pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *