Atualização, LG

LG está testando o Android 4.4 no Optimus G e na sua versão Pro

Finalmente parece que a LG está testando o Android 4.4 no Optimus G e na sua versão Pro, se isso for verdade em poucos meses ambos os aparelhos devem estar recebendo a última versão do Android de forma oficial.

O site Phonearena divulgou alguns documentos internos da LG onde mostra os aparelhos que estão sendo testados com o mais recente Android.

Nessa lista existem aparelhos de operadoras e outros modelos diferentes, mas o que mais chama a atenção são o LG Optimus G e o LG Optimus G Pro pois ambos estão com suas versões de testes com o Android 4.4.

android-4.4-lg-optimus-g.

Como essas versões são de teste interno da LG poderá demorar alguns meses para que a atualização chegar de forma oficial, quem sabe se essas versões não apresentarem muitos problemas podem ser lançadas até o meio desse ano.

Se você se lembra desde o ano passado saiu vários rumores que o Optimus G iria receber o novo Android, mas o que deixou os usuários felizes foi o anuncio que o G estaria recebendo o Android 4.4 e no final foi só um erro o que o aparelho estava recebendo era a conectividade do 4G para uma operadora.

Android 4.4 KitKat

Além de está testando o Android 4.4 no Optimus G e no Optimus G Pro parece que a LG irá trazer o recurso Knock On conhecido como Toc Toc o mesmo recurso que vai chegar na linha LII através de uma atualização.

O anuncio oficial para a atualização deverá demorar alguns meses e devemos ficar feliz se a atualização chegar até o meio do ano mesmo sendo capaz do Google já ter lançado outra versão do Android, por outro lado o LG G2 já está confirmado para receber o Android 4.4.2 de forma oficial em janeiro ou março dependendo do país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

8 Comments

  1. Seria realmente muito bom que eles fizessem de fato uma atualização.
    Mas estive vendo a listagem dos aparelhos que estão sendo testados nessas imagens e nenhum deles mostra o G do brasil, cujo código é E977 e não o E975.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *