Samsung, Smartphone

Galaxy Note 3 Neo terá processador Hexa-core segundo vazamentos

Galaxy Note 3 Neo, Note 2 e note3

O possível Galaxy Note 3 Neo terá processador Hexa-core segundo vazamentos que estão acontecendo recentemente.

Se os recentes vazamentos estiverem certo o Galaxy Note 3 Neo será o primeiro aparelho com processador Hexa-core, ou seja, será o primeiro dispositivo com um processador de 6 núcleos.

O processador funcionará como o do Galaxy S4, aparentemente serão separados e o processador dual-core poderá ser usado para algumas funções definidas e os outros núcleos deverão entrar em ação quando o desempenho precisa ser aumentado.

Galaxy Note 3 Neo vs iPhone 5s

Os núcleos dual-core tem velocidade de 1.7Ghz, já os núcleos quad-core terão 1.3Ghz, mas com esse processador o Galaxy Note 3 Neo deverá ficar em questão de desempenho entre o Note 2 e Note 3.

Nesse vazamento podemos conferir outras especificações do aparelho confira:

Galaxy Note 3 Neo

Galaxy Note 3 Neo, Note 2 e note3

Tela de 5.5 polegadas Super AMOLED HD

Processador Hexa-core onde dois núcleos trabalham na velocidade de 1.7Ghz e os outros quatro núcleos funcionam na velocidade de 1.3GHz

Memória interna de 16 GB com entrada para cartão de memória de até 64GB e memória RAM de 2GB

Câmera traseira de 8MP e câmera frontal para vídeos chamadas com qualidade de 1.9MP

Wi-Fi b/g/n/ac, Wi-Fi direct, Bluetooth versão 4.0, conexão USB 3, GPS, GLONASS e NFC.

Android 4.3 Jelly Bean.

O Galaxy Note 3 Neo ainda vem com todas as funções do Note 3 e alguns extras como adaptação de tela e som automaticamente, mas ainda não sabemos o que essa função é capaz de fazer.

Assim como as especificações o Note 3 Neo deverá ter um preço intermediário entre o Note 2 e Note 3, agora devemos esperar para o lançamento oficial para saber o que esse novo processador Hexa-core é capaz de fazer em questão de desempenho.

Via: GSM Arena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *