Escreva para pesquisar

Notícias

CyanogenMod Nightly tem função toque duas vezes para desligar a tela

A CyanogenMod Nightly tem função toque duas vezes para desligar a tela, mas ela está vindo de fabrica desligada e é muito simples para ativar.

Primeiro vamos descobrir o que é a função toque duas vezes para desligar a tela, ela apareceu a primeira vez na primeira ROM oficial da CyanogenMod para o Oppo N1 e depois sumiu até agora quando surgiu para as versões Nightly da ROM.

Oppo-N1-CyanogenMod.

O recurso é muito simples basta apertar na barra de notificação duas vezes, não importa o que esteja fazendo a tela irá desligar rapidamente depois desse comando, mas atualmente a função vem desativada.

Para ativar essa função basta está usando uma ROM CyanogenMod Nightly a mais recente possível, alguns dizem que essa função está disponível desde o dia 3 de janeiro, mas como não sabemos ao certo o melhor é sempre ficar com a mais recente, depois disso vá para “configuração”, “interface” e por fim “barra de status” e ativa a opção.

Infelizmente a função toque duas vezes para desligar a tela não se encontra na nova CyanogenMod M2 que chegou para 50 dispositivos, então para testar ou usar esse recurso você terá que usar a versão Nightly atualmente.

cyanogenmod-logo-.

Como sempre falamos a CyanogenMod Nigthly são versões de testes e podem apresentar alguns problemas e bugs, elas não são recomendadas para o dia-a-dia, lembrando que instalar ROM em seu aparelho pode cancela automaticamente a garantia e que não somos responsável por qualquer tipo de problema que aconteça com o seu aparelho/garantia.

E você gostou dessa novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *