Smartphone

Aparece HTC Desire colorido e com processador de 8 núcleos

HTC Desire com 8 núcleos

Apareceu o HTC Desire colorido e com processador de 8 núcleos em fotos vazadas e mostram que a fabricante irá começar a apostar ainda mais em smartphones coloridos.

Os novos rumores falam que a HTC está preparando um novo aparelho da linha Desire com um processador de 8 núcleos da MediaTek, processador que é um verdadeiro 8 núcleos já que ele utiliza ao mesmo tempo todos os núcleos.

As outras especificações desse no Desire além do processador da MediaTek de 8 núcleos são a tela de 5 polegadas com qualidade de 720p, 1.5GB de memória RAM e câmera de 8MP na traseira com flash.

HTC Desire com 8 núcleos laranja

O novo Desire deverá chegar em seu lançamento com 4 cores diferentes, a laranja, azul, vermelha e amarela, o aparelho irá chegar com o Android 4.3 Jelly Bean com a modificação Sense 5.5 UI da própria HTC.

HTC Desire com 8 núcleos azul

É interessante ver que as fabricantes de Android ao poucos vem trazendo aparelhos coloridos para deixar seus usuários escolherem a sua cor preferida, mas é interessante que aos poucos as fabricantes estão interessadas nos novos processadores com 8 núcleos ativos que mesmo sendo para um aparelho de médio porte pode trazer muito desempenho.

HTC Desire com 8 núcleos vermelho

O novo Desire da HTC ainda não tem data de lançamento ou informações das regiões onde poderá ser lançado, mas como a HTC saiu do Brasil, por aqui de forma oficial é quase impossível, seu preço segundo os rumores será em torno de 240 euros.

HTC Desire com 8 núcleos amarela

Via: GSMarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *