Atualização, Sony

Xperia Z1 e Z Ultra recebem Android 4.3 que permite desbloquear o bootloader sem perder a função câmera

Android 4.3 logo

Como anunciado Xperia Z1 e Z Ultra recebem Android 4.3, nova versão que permite desbloquear o bootloader sem perder a função câmera dos aparelhos.

A atualização já tinha sido prometida pela Sony quando a mesma anunciou os aparelhos que iriam ser atualizados para o Android 4.3 e para o Android 4.4.

Essa atualização traz as tradicionais novidades do Android 4.3 e a Sony também dá uma atualizada em seus aplicativos, o Xperia Z Ultra ainda ganha o aplicativo Sony Smart Social Camera que já vinha de fábrica no Xperia Z1.

Segundo a Sony todos os aplicativos da fabricante foram atualizados para as versões mais recentes e alguns inclusive conta com novas funções que permitem novas modificações como é o caso do Xperia Tema que agora irá deixar você personalizar ainda mais o sistema.

Android 4.3 logo

A atualização já está sendo liberada de forma oficial, mas como sempre não existe data certa para cada região, aos poucos a atualização chegará aos aparelhos começando logicamente para os que não tem nenhum vínculo com as operadoras.

Mas a surpresa dessa atualização nem foi a Sony que divulgou e sim os desenvolvedores do XDA, essa nova versão traz uma correção muito importante para quem gosta de ROMs personalizadas.

Twitter Xperia Z1 câmera desbloqueio do Bootloader

Ao desbloquear o bootloader do Xperia Z1 o aparelho perdia a funcionalidade de câmera, mas com essa nova atualização isso não acontece mais e todos agora podem desbloquear seus bootloader sem qualquer medo.

Lembrando que ao destravar o bootloader você aceita que sua garantia será invalidada automaticamente e que todos os procedimentos feitos em seu aparelho será por sua conta e risco.

Via: Sony e Twitter

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *