Atualização, LG

LG G2 Android 4.4 ainda esse mês na Coreia e em janeiro na França

LG G2 logo

LG G2 Android 4.4 ainda esse mês na Coreia e em janeiro na França, isso que indica os novos relatórios e informações disponíveis até o momento.

Na semana passada incrivelmente o LG Optimus G começou a receber o Android 4.4 KitKat, mas o G2 não ficará para trás e ganhará a sua atualização em breve.

Na Coreia a LG já anunciou de forma oficial que o LG G2 irá receber a atualização para o Android 4.4 ainda nesse mês, com isso ele será o primeiro aparelho da LG no país que será atualizado para a nova versão do Android.

LG G2 logo

Na França a atualização foi prometida para esse mês, mas a operadora francesa SFR já anunciou que não será possível cumprir esse prazo e agora o Android 4.4 para o LG G2 só será disponibilizado em janeiro, mas deverá chegar realmente bem no final do mês.

Ainda temos informações da LG do Canadá que já garantiu que o LG G2 só irá receber a atualização para o novo Android 4.4 somente em março de 2014.

A LG ainda não anunciou as melhorias que o aparelho irá receber com essa atualização, mas sempre é bom conferir as novidades do Android 4.4 já que essas melhorias são sempre integrada.

Logo Android 4.4 KitKat

No Brasil ainda não temos previsão para que a atualização fique disponível, mas não seria difícil a atualização só chegar em março ou mais tarde, nem sempre o nosso país é um dos primeiros a receberem atualizações e por isso não podemos esperar uma data muito próxima.

No final a atualização chegará em momentos diferentes para cada região, como sempre o jeito é esperar a chegada de forma oficial ou usar a ROM disponível de outro país no aparelho.

Via: LG Coreia e SFR

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *