Smartphone

Huawei Glory X3 tem 8 núcleos, tela de 5.5 polegadas e entrada para dois chips telefônicos

Huawei Glory 3X Branco

A Huawei surpreendeu a todos ao anunciar o Glory X3 aparelhos que tem 8 núcleos, tela de 5.5 polegadas e entrada para dois chips telefônicos.

Glory X3 é o primeiro smartphone da Huawei que possui 8 núcleos, o processador é o já conhecido MediaTek MT6592 que possui 8 núcleos Cortex-A7 com velocidade de 1.7GHz.

Mesmo usando uma arquitetura um pouco antiga o MediaTek não faz feio e fica em questão de performance entre o Snapdragon 600 e Snapdragon 800.

Além do processador o Huawei Glory X3 possui tela de 5.5 polegadas com resolução HD, possui memória RAM de 2GB, câmera traseira de 13MP e câmera frontal para vídeo chamada com qualidade de 5MP.

Huawei Glory 3X preto

O Glory X3 ainda traz uma grande bateria de 3.000 mAh o que poderá fornecer energia para o dia todo, segundo a Huawei a escolha da tela com resolução de 720p ao invés de 1080p foi para economizar bateria já que com a maior qualidade na tela a bateria iria acabar 20% mais rápido.

Huawei Glory 3X Branco

O legal do Glory X3 é que suas duas entradas para chips telefônicos que aceitam o 3G do mundo todo, ou seja, se você comprar o aparelho, em qualquer região que for poderá usar seu aparelho normalmente.

Huawei Glory 3X preto

O dispositivo suporta um chip miniSIM e a outra entrada suporta um microSIM, o aparelho Huawei Glory X3 que é conhecido em algumas regiões como Huawei X3 custará cerca de U$280 dólares.

Via: PhoneArena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *