Notícias

Gameloft mostra imagens do novo jogo Brothers in Arms 3

Brothers in Arms 3 Android

O jogo Brothers in Arms 3 será lançado para o Android e por isso a Gameloft já está mostrando algumas poucas imagens do jogo.

A Gameloft fala que o jogo será lançado em breve para o iOS, mas que a versão para Android irá demorar alguns meses para ter uma versão disponível para o robô verde do Google.

Mas para aumentar a ansiedade de todos que estão esperando essa continuação a Gameloft está divulgando essas lindas imagens reais do jogo sendo executado em um dispositivo móvel com o sistema Android. Brothers in Arms 3 Android Brothers in Arms 3 irá mostra a histórica segunda guerra mundial, mas nessa guerra os gráficos são lindos e detalhados o que deverá exigir um aparelho com configurações um pouco melhor do que a maioria dos aparelhos.

A versão para Android e iOS de Brothers in Arms 3 tinham sido anunciadas para sair juntas no mesmo dia, mas aparentemente a versão para o sistema do Google teve alguns problemas e por isso só será lançada em alguma parte do primeiro trimestre de 2014. Brothers in Arms 3 Android Os gráficos de Brothers in Arms 3 nos faz lembrar muito os gráficos dos consoles e não poderia ser diferente já que a Gameloft está desenvolvendo o jogo com a Unreal Engine, engine que consegue transformar simples jogos em jogos de alta qualidade.

Se a desenvolvedora seguir os passos da maioria dos seus novos jogos Brothers in Arms 3 deverá ser de graça e ter muitos itens para compras, mas o jogo pode chegar pago com um alto valor principalmente no seu lançamento.

Brothers in Arms 3 Android Como falamos o jogo deverá chegar até o terceiro mês de 2014 para o Android já para o iOS o jogo deverá chegar antes do final desse ano sendo o prazo máximo janeiro de 2014. Agora só nos resta esperar, ver se o jogo irá mostrar todo esse poder gráfico e que aparelhos serão capaz de rodar jogos com essa qualidade gráfica.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *