BenQ agora também vende smartphone BenQ F3 e BenQ A3

BenQ F3 e BenQ A3

BenQ agora além de vender monitores e projetores de vídeo incorpora na empresa a venda de smartphones, mas no momento somente para mercado selecionados.

Para quem não sabe a BenQ era conhecida no mundo dos aparelhos moveis pela marca BenQ Siemens, sim a tradicional Siemens de antigamente e está expandindo seus negócios para a área de telefonia móvel mais uma vez.

A fabricante BenQ anunciou no mercado asiático seus novos smartphones conhecidos por BenQ F3 e BenQ A3.

O BenQ F3 “preto com vermelho” possui processador Quad-core MediaTek MT6589 com velocidade de 1.2GHz já o BenQ A3 “todo branco” possui um processador Quad-core Snapdragon MSM8225Q com a mesma velocidade de 1.2GHz.

BenQ F3 e BenQ A3

Ambos os modelos possuem tela QHD de 4,5 polegadas, 1GB de memória RAM, 4GB de memória interna com entrada para cartão de memória e bateria de 2100 mAh para o F3 e de 2000mAh para o A3.

Os dois modelos ainda possuem uma câmera frontal de 2MP e o BenQ F3 possui ótima câmera traseira com 13MP com HDR e tira fotos em menos de 1 segundo, já o BenQ A3 possui uma câmera de 8MP.

O BenQ A3 tem o preço de U$200 dólares, o BenQ F3 tem o valor de U$270 dólares, no momento o aparelho está somente em Taiwan, mas no ano que vem poderá ser vendido na América e na Europa dependendo da aceitação do público.

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

Send this to a friend