Atualização, Samsung

Android 4.4 para o Galaxy S4 e Galaxy Note 3 são confirmados para janeiro/fevereiro

Galaxy S4 e Galaxy Note Android 4.4 SFR

A Samsung ainda é uma das únicas fabricantes que ainda não se pronunciaram sobre os aparelhos que irão atualizar o Android 4.4 KitKat.

Mas o Android 4.4 para o Galaxy S4 e Galaxy Note 3 são confirmados para janeiro/fevereiro de 2014, isso é o que garante a operadora da França SFR.

O anúncio da atualização foi feita no próprio blog da operadora francesa SFR, nessa pequena nota a operadora fala que o Android 4.4 KitKat deve chegar ao Samsung Galaxy S4 e Galaxy Note 3 para seus usuários entre o final de janeiro e início de fevereiro de 2014.

Galaxy S4 e Galaxy Note Android 4.4 SFR

A operadora SFR ultimamente vem anunciando muitos aparelhos que receberão o Android 4.4 KitKat em sua rede, por exemplo, o LG G2 é outro top de linha que tem atualização programada também para janeiro/fevereiro de 2014.

Logicamente que nem todas as operadoras trabalham para trazer as atualizações para seus aparelho tão rápido como a SFR, mas não deverá demorar muito para que essas atualizações depois de lançadas sejam liberadas em outras regiões.

Lembrado que o Galaxy S4 já recebeu o Android 4.4 de forma oficial diretamente pelo Google o que nos faz pensar que a Samsung só está trabalhando para implementar as suas personalizações sobre o Android para soltar em breve a atualização para as versões “normais” do aparelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *