Notícias

Android 4.4 KitKat já está em 1.1% dos dispositivos Android

Android versões usadas

Como sempre de tempos em tempos o Google solta a porcentagem dos Android que a galera que acessa a Google Play usa, hoje o Android 4.4 KitKat já corresponde a 1.1% desse total.

Em primeiro lugar ainda reina o Android Jelly Bean que engloba a versão 4.1.x, 4.2.x e a versão 4.3, no total juntas só o Android Jelly Bean está sendo usado em 54,5% dos dispositivos.

Em segundo lugar aparece o Android Gingerbread versão 2.3.x ele possui um total de 24.1% do total de aparelhos que visitara a loja Google Play.

Android versões usadas

Em terceiro lugar aparece o Android 4.0.x com um total de 18.6% dos usuários usando essa versão.

Bem lá atrás aparece o novo Android 4.4 KitKat que já está em 1.1% dos dispositivos usados, lembrando que faz um pouco mais de um mês que o sistema foi lançado.

Essa alta aparição do Android 4.4 KitKat se deve aos esforços dos muitos desenvolvedores de ROM que sempre lançam as versões mais novas rapidamente para os aparelhos.

Android versões usadas

Mas não devemos esquecer que esse aumento se deve também ao Moto X e sua atualização para o Android 4.4 que foi muito rápido e que atualmente já está disponível para os EUA, essa atualização até chegou via OTA “no aparelho” mais rápida do que a própria atualização do Nexus 4.

Deveremos ver uma melhoria expressiva do Android 4.4 KitKat só depois de fevereiro que deve ser quando as fabricantes em sua grande maioria já deverá ter atualizado pelo menos um modelo top de linha para essa nova versão.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *