Notícias

Sucesso no Play 2 GTA: San Andreas chega ao Android em dezembro

Grand Theft Auto San Andreas Android

GTA: San Andreas um dos maiores sucessos e um dos mais jogados jogos do Playstation 2 chegará no mês de dezembro para o sistema Android segundo a própria Rockstar Games.

Grand Theft Auto mais conhecido como GTA teve sua versão intitulada San Andreas lançada em 2004 no Playstation 2, até hoje o jogo é considerado um clássico para todos que jogaram naquela época inclusive alguns consideram o melhor jogo de Playstation 2.

Essa versão será totalmente otimizado para telas de toque e contará com gráficos remasterizados, com muito mais detalhes, com sombras dinâmicas, nova palhetas de cores, modelos de automóveis avançados e muito mais para transforma essa versão na mais bonita que já existiu de GTA: San Andreas.

Grand Theft Auto San Andreas Android

Como os controles foram otimizados para tela de toque o jogo GTA: San Andreas terá um controle inteligente, isso quer dizer que os botões só apareceram quando você realmente precisa deles.

Como sempre o jogo GTA San Andreas chegará ao Android com suporte para controles e para o iOS 7 também terá a capacidade de usar controles.

O jogo ainda contará com um novo sistema de checkpoint para se adaptar aos telefones, esse novo sistema deverá salvar em tempo em tempo para que você não perca seu progresso caso, por exemplo, atenda uma ligação, mas agora segundo a Rockstar Games fala que facilitou salvar seu progresso.

GTA: San Andreas Android

Como é de praxe ao chegar um novo GTA a versão San Andreas será compatível com uma limitada seleção de dispositivos usando o sistema Android, iOS, Amazon Kindle e aparelhos com Windows Phone.

No mês que vem teremos disponível para o sistema Android o GTA: San Andreas que se juntará ao GTA Vice City e ao GTA 3, quem é fã da série não pode reclamar já que GTA não vai faltar na loja Google Play graças a Rockstar Games.

Via: Rockstar Games

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *