Notícias, Samsung

Relógio Samsung Galaxy Gear ganha primeira ROM modificada

Galaxy Gear ROM

O relógio Galaxy Gear foi lançado oficialmente junto com o Galaxy Note 3, com um preço elevado e poucas funções o dispositivo não foi bem recebido pelo público, mas a primeira ROM modificada do Galaxy Gear pode trazer muitas novidades ao aparelho.

A própria Samsung sabe que o seu Galaxy Gear está deixando a desejar em alguns fatores e por isso está trabalhando muito para trazer muitas novidades ao aparelho, em sua última atualização o relógio ganhou o poder de mostrar todas as notificações que aparecem no celular conectado.

Como todo novo aparelho Android o Galaxy Gear está recebendo sua primeira ROM com o intuito de melhorar a experiência e trazer funções que não são possíveis na versão oficial da Samsung.

Galaxy Gear ROM

Segundo o desenvolvedor fOmey a Rom é toda baseada na versão oficial da Samsung, mas ele injetou várias customizações para melhorar a usabilidade e logicamente para trazer muitas novidades.

O desenvolvedor fOmey fala que essa ROM está rooteada, deodexed, possui o aplicativo Novalauncher, widgets personalizados, recebeu a capacidade de fazer instalação de APK de forma nativa e ainda é capaz de acessar a internet via tethering Bluetooth.

Galaxy gear ROM

Atualmente a ROM está rodando de forma satisfatória no aparelho sem muitos bugs, ela já está liberada para quem quiser testar, o desenvolvedor ainda produziu um tutorial em inglês de como instalar a nova ROM no Galaxy Gear.

Como sempre avisamos que não somos culpados por nada que aconteça ao seu dispositivo, mas se quiser instalar essa nova ROM em seu Galaxy Gear basta acessar a página do XDA.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *