Tecnologias, Vídeos

MediaTek e Gameloft mostram poder do processador de 8 núcleos no jogo Modern Combat 5

MediaTek MT6592 que é o primeiro processador realmente de 8 núcleos
Desde quando foi anunciado o processador da MediaTek com 8 núcleos o mesmo vem causando muitas polemicas, a nova é o vídeo que a MediaTek e a Gameloft lançaram para mostrar o poder do processador de 8 núcleos no jogo Modern Combat 5.

O processador de 8 núcleos em questão é o MediaTek MT6592 que é o primeiro processador realmente de 8 núcleos, já que o Exynos 5 que equipa, por exemplo, o Galaxy S4 é um processador de 8 núcleos, mas só 4 núcleos funcionam ao mesmo tempo.

Contra o processador de 8 núcleos da MediaTek a Qualcomm chegou até mesmo divulgar um vídeo onde mostrava que os aplicativos e jogos atuais não usavam mais que 2 núcleos e que seria melhor investir em processador de 4 núcleos de qualidade do que em 8 núcleos sem muita qualidade.

MediaTek MT6592 que é o primeiro processador realmente de 8 núcleos

Mas agora são a Gameloft e a MediaTek que lançam um vídeo para provar que os oitos núcleos podem realmente fazer diferença quando bem usados, para isso a Gameloft mostra o desempenho do MT6592 em seu jogo que ainda nem foi lançado Modern Combat 5.

O vídeo mostra vários teste muito interessantes e mostrando como que cada núcleo quando otimizado pode fazer maravilhas em qualquer jogo.

Os testes são os mais variados possíveis existem reflexos de partículas, luz e sombras que se alternam, controle total da água e outros líquidos, mas o melhor mesmo é as texturas do jogo que ficam em altíssima qualidade quando está rodando no processador da MediaTek de 8 núcleos MT6592.

Modern Combat 5 Logo

A Gameloft junto com a Mediatek fizeram um ótimo trabalho, podemos ver com clareza que quando os 8 núcleos são utilizados um para cada função especifica o jogo fica totalmente diferente, muito mais bonito e chamativo fora a qualidade que supera as do processador de 4 núcleos de longe.

Parece que os processadores de 8 núcleos da MediaTek prometem muito, veremos o que as outras fabricantes como a Qualcomm irão fazer agora.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *