LG G Flex como a traseira do aparelho se regenera veja em vídeo

A Guerra dos smartphones curvado vai começar logo e o LG G Flex sai na frente por possuir a traseira que se regenera quando o risco é superficial.

O LG G Flex é o primeiro aparelho do mundo com a traseira que se regenera quando é riscada, mas logicamente que o risco não pode ser muito fundo se não o material não consegue se regenerar por completo.

A traseira do LG G Flex é feita de um revestimento elástico especial que cobre totalmente a traseira do aparelho e se regenera a medida do possível.

LG G Flex Logo

No vídeo da própria LG podemos ver a capa traseira do LG G Flex em funcionamento e se regenerando quando necessário, mas o processo é lento e pode demorar algumas horas para sumir os aranhões.

Essa é uma tecnologia nova que merece destaque já que os dispositivos de hoje em dia estão cada vez maiores e com o aumento de tamanha aumenta a facilidade de acontecer acidentes e coisas do cotidiano como os arranhões que nesse caso podem ser reparados automaticamente pela própria tampa traseira do LG G Flex.

Confira as especificações oficiais do LG G Flex, conheça a data de lançamento do LG G Flex na Coreia, não deixe de conferir o concorrente Galaxy Round aparelho que também possui tela curvada.

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =