Notícias

Donos de Galaxy Nexus fizeram petição para o Google atualizar para o Android 4.4

Assinaturas para o Galaxy Nexus receber o Android 4.4 KitKat

Donos do Galaxy Nexus fizeram uma petição para o Google atualizar o aparelho para o Android 4.4 KitKat e agora estão esperando uma resposta oficial da empresa.

O Galaxy Nexus não será atualizado de forma oficial para o Android 4.4 KitKat, segundo o Google isso não irá acontecer já que o aparelho superou o período de 18 meses garantido para receber as atualizações.

Mas muitos donos do Galaxy Nexus não gostaram de saber que o novo Android 4.4 KitKat é otimizado para aparelhos com 512MB de memória RAM e o Galaxy Nexus com 1GB não irá receber essa atualização.

Assinaturas para o Galaxy Nexus receber o Android 4.4 KitKat

Segundo o Google até o momento o Galaxy Nexus já tem quase dois anos no mercado e por isso não está sendo mais atualizado nem para essa e nem outra versão do Android.

Mas lembre-se que o Google já tinha falado que a linha Nexus seria atualizada até que o hardware do mesmo não suporta-se a nova versão do Android, como a fabricante do processador do Galaxy Nexus não dá mais suporte então esse pode ser o fim da linha para o aparelho, “Entenda toda a história do Galaxy Nexus não ser atualizado para o Android 4.4 KitKat”.

A petição conseguiu mais de 13 mil assinaturas, todas já foram mandadas pelo correio para que o Google possa repensar e lançar oficialmente o Android 4.4 KitKat para o Galaxy Nexus.

Assinaturas para o Galaxy Nexus receber o Android 4.4 KitKat

Com as assinaturas foram mandado todos os comentários que o site conseguiu no tempo que estava pedindo as assinaturas, confira o comentário que mais chamou a atenção:

Bruce Gould Philadelphia, PA

“Você prometeu sempre atualizar um Nexus. Não seja como a Apple, se você não atualizar todos os Nexus não há razão para continuar compra-lo.”

A petição já foi enviada diretamente para o Google e tem 510 páginas que juntas pesam mais de 1.3 quilos, mas será que isso é o suficiente para o Google voltar atrás e liberar de vez o Android 4.4 KitKat para o Galaxy Nexus?

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *