Jogos

Continuação direta Final Fantasy 4: After Years chega ao Android

Final Fantasy 4: After Years logo Android
Final Fantasy 4: After Years é a continuação direta do jogo Final Fantasy 4 que também foi lançado para o sistema Android, nessa versão você poderá jogar com os personagens clássicos e com muitos outros novos.

Em Final Fantasy 4: After Years os gráficos são todos em 3D assim como a versão original, essa continuação direta conta a história dos personagens 17 anos depois dos acontecimentos do jogo original.

O jogo é dividido em 10 contos cada uma com seu protagonista e historias totalmente diferentes contando o que aconteceu esse tempo todo, o primeiro conto é o do Ceodore filho dos personagens Cecil e Rosa.

Final Fantasy 4: After Years Ceodore

Entre os dez contos disponíveis podemos encontrar os contos de personagens conhecido do jogo anterior como a invocadora Rydia, o mestre de Fabul Yang, o conto do mago Palom, o conto da maga Porom, do músico Edward, Kain o legendário Dragoon entre outros novos personagens.

As batalhas ainda são como a versão original em Active Time, mas agora todos seus personagens e monstros são afetados diretamente sobre as fases da lua, isso quer dizer que em determinado tempo seu personagem pode ficar mais forte ou mais fraco, as fases lunares mudam como na vida real quando o tempo passa ou quando você dorme.

Final Fantasy 4: After Years fases da lua

Ainda falando em batalhas o jogo permite que você junte ataques de personagens diferentes em um único ataque algo parecido com o que podemos ver em Chrono Trigger da própria Square Enix.

O jogo Final Fantasy 4: After Years como o original suporta o Google Play Games e permite que você desbloqueie realizações.

Esperamos que em breve Final Fantasy 4: After Years seja também traduzido para o português do Brasil assim como aconteceu na versão de Final Fantasy 4 oficial, agora devemos esperar para ver se teremos essa versão em breve.

Final Fantasy 4: After Years logo Android

A Square Enix avisa que aparelhos com o sistema Android 4.4 KitKat não poderá rodar o jogo Final Fantasy 4: After Years se o mesmo estiver usando o tempo de execução ART como padrão, para funcionar você deverá colocar o sistema como Dalvik novamente.

Compre na loja Google Play:

Final Fantasy 4: After Years no valor de R$40,84.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *