Atualização, Samsung

Android 4.3 do Galaxy S3 apresenta vários problemas e é cancelado temporariamente

Galaxy S3 Android 4.3

O Galaxy S3 começou a receber o Android 4.3 em alguns países na semana passada, mas a atualização já foi cancelada temporariamente já que a mesma apresenta vários problemas.

O novo Android 4.3 Jelly Bean chega com novidades únicas para o Galaxy S3, mas a mesma atualização trouxe muitos problemas que está afetando vários aparelhos.

Os problemas mais conhecidos até o momento da atualização do Android 4.3 para o Galaxy S3 são diminuição da vida da bateria, perda de sinal do Wi-Fi, o sistema roda mais lento isso quando não apresenta travamentos que só podem ser resolvido retirando a bateria e pôr fim a atualização ainda apresenta falhas de aplicativos.

Para resolver o problema a Samsung acabou de cancelar de forma temporária a atualização do Android 4.3 para o Samsung Galaxy S3 para conseguir resolver os problemas citados até o momento.

Galaxy S3 Android 4.3

Inclusive através do Facebook a Samsung diz que está ciente dos problemas que estão acontecendo e que seu departamento de engenharia irá trabalhar para resolver os problemas ocasionados pela atualização, mas que atualmente a atualização seguirá cancelada até a resolução dos problemas.

O Android 4.3 para o Galaxy S3 ficou disponível no começo da semana passada e prometia muitas novidades como:

TouchWiz atualizada para ficar igual ao do Note 3 e do Galaxy S4

Suporte para TRIM que melhora o desempenho do aparelho

Nova tela de bloqueio, novos widgets de vários tamanhos ajustáveis

Notificações acionáveis

Modo de direção para ser usado enquanto estiver dirigindo

Comandos de voz

Novo modo de câmera Sound and Shot

Agora o Galaxy S3 pode transferir aplicativos e jogos compatíveis para o cartão SD

Novo teclado Samsung

Suporte para o relógio Galaxy Gear.

Agora com todos esses problemas a atualização não tem data para chegar ao consumidor com todos os problemas resolvidos, mas as novidades que o Android 4.3 trará para o Galaxy S3 continuam as mesma da lista.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *