Notícias, Samsung

Samsung confirma processador de 64bits para produção em massa

64bits

Depois que a Apple lançou o seu iPhone 5S com processador 64bits as fabricantes não conseguem ter mais calma até lançarem as suas versões de 64bits dos seus respectivos processadores.

O anunciou oficial ocorreu na conferência de imprensa para anunciar as finanças trimestrais da Samsung, a própria empresa anunciou e confirmou o processador de 64bits, ainda falou que o mesmo já estaria pronto para produção em massa.

64bits

Os aparelho ultimamente estão vindo com no mínimo 2GB de memória RAM isso quando falamos dos top de linhas, a própria Samsung já possui um aparelho com 3GB de memória RAM o Galaxy Note 3, para um sistema conseguir aproveitar 4GB de memória ou mais ele precisa ter um processador de 64bits e por isso é inevitável as fabricantes não começarem a trabalhar nesse tecnologia no mundo móvel.

Logicamente a tecnologia de 64bits traz muitas outras melhorias e teoricamente deve trabalhar mais rápido e melhor do que os processadores moveis trabalham hoje em dia, algo que deverá ter um ganho surpreendente é a multitarefa já que processadores de 64bits se dão melhor com muitas tarefas ao mesmo tempo.

Se a produção em massa começar agora mesmo não devemos descartar a possibilidade desse novo processador de 64bits da Samsung chegar primeiramente para o Galaxy S5 para que essa nova tecnologia seja o principal ponto para que suas vendas sejam astronômicas.

Samsung Exynos

O Galaxy S5 deverá ser lançado no ano que vem ainda no primeiro semestre, mas além do processador de 64bits e a possibilidade do aparelho chegar as lojas com 4GB de memória RAM não temos mais nenhuma informação que possa ser verdadeira até o momento.

Processadores de 64 bits são o futuro e não temos como discordar disso nesse momento, várias fabricantes agora estão correndo para lançarem seus processadores o mais rápido possível, no sistema Android até o momento não existe suporte nativo para processadores de 64bits, mas as coisas podem mudar com a chegada do Android 4.4 KitKat.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *