Lenovo, Opinião

Rumor: Lenovo estaria querendo comprar a HTC, se for verdade possivelmente teremos a HTC no Brasil novamente

Lenovo Brasil

Como todos sabemos a HTC não está muito bem, ultimamente não vem ganhando receita e aos poucos vem amargando prejuízo, mas agora alguns rumores indicam que a Lenovo estaria interessada em comprar a HTC.

Esse fato já aconteceu com a Motorola quando foi comprada pelo Google, aconteceu com a Nokia que foi comprada pela Microsoft e até mesmo com a BlackBerry que foi dividida em vários pedaços e foi totalmente vendida.

HTC Logo

Com a HTC iria acontecer a mesma coisa que aconteceu com a CCE no nosso país, a Lenovo comprou e ainda lança aparelhos com uma qualidade melhor e possui até mais marketing que antigamente.

O presidente da HTC e da Lenovo se encontraram no final de agosto e os termos desse acordo ainda não foram mencionados, mas esperamos que a Lenovo tenha que desembolsar uma grande quantia em dinheiro para conseguir comprar a HTC.

Lenovo ThinkPad

Para quem não conhece a Lenovo é uma das grandes fabricantes na China, no Brasil ela é dona da marca CCE e no mundo todo ela tem possui a marca ThinkPad que é muito conhecida no mundo da informática.

Se for verdade a Lenovo e a HTC irá divulgar essa notícia somente no primeiro semestre do ano que vem, a Lenovo terá muito trabalho para alavancar as vendas da HTC já que a mesma possui ótimos aparelhos, mas falha na gestão da empresa e na parte de marketing.

Lenovo Brasil

Já para o Brasil essa poderá ser uma grande chance da marca HTC voltar ao país com força total e com seus ótimos aparelhos com qualidade superior em comparação aos outros fabricantes, como a Lenovo possui fabricas no Brasil não seria difícil ver os aparelhos da HTC sendo produzidos por aqui e com ótimos preços.

Via: Appledaily

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *