Notícias, Samsung

Problema de reinicializações infinitas afeta o Galaxy Note 3

Galaxy Note 3

O Galaxy Note 3 foi lançado a pouco tempo no Brasil por um preço muito alto, agora o aparelho vem apresentando alguns problemas de reinicializações infinitas.

O problema está sendo muito discutido no XDA algumas pessoas vem enfrentando um problema incomum, ao ligar seus aparelhos o Galaxy Note 3 fica em uma reinicialização infinita sem qualquer explicação, as vezes você liga o aparelho e o mesmo liga sem qualquer problema.

Galaxy Note 3

Para resolver o problema facilmente é necessário retirar a bateria do aparelho por um tempo e tentar ligar novamente para ver se o problema foi resolvido.

Outra solução é desligar a opção “sempre permitir varredura” para isso funcionar você precisa retirar a bateria e o cartão de memória do dispositivo, depois coloque a bateria e ligue o aparelho no carregador, espero o Galaxy Note 3 ligar, vá em configurações, Wi-Fi, menu, avançado e desmarque a opção “sempre permitir varredura”, logo depois desligue o aparelho e coloco o cartão de memória novamente.

Galaxy Note 3

Fazendo esse processo parece que o problema é resolvido e se acontecer novamente será em poucas vezes.

A Samsung já reconhece o problema e falou que já está trabalhando em uma correção para esse problema, correção que deverá chegar em forma de uma atualização daqui a um tempo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Meu note 3 esta com problema a mais de 3 meses ,mesmo eu fazendo todo esse procedimento ele continua ligando e desligando,sozinho ja entero 3 vez que levo na assistencia tecnica ,e ,ninguem resolve meu problema to pagando muito caro com isso, mais caro que o mesmo.
    Poxa samsung ajuda ai neh o celular e otima mais dando esse problema fica dificil neh…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *