Acessórios

Omate TrueSmart o relógio Android que podemos até instalar aplicativos através da loja Google Play

Relógio Omate TrueSmart
O Galaxy Gear da Samsung é um relógio Android que permite fazer muitas coisas, mas infelizmente não permite acessar a Google Play e com isso não podemos instalar aplicativos diretamente da loja do Google.

O Omate TrueSmart é um concorrente direto do Galaxy Gear, mas o Omate é mais poderoso do que seu adversário.

Relógio Omate TrueSmart

Enquanto o Galaxy Gear tem um processador com velocidade de 800MHz, 512MB RAM e 4GB de memória interna, já o Omate TrueSmart possui processador dual-core de baixa voltagem com velocidade de 1.3GHz, possui versão de 512RAM e 4GB de memória interna, a outra versão possui 1GB de RAM e 8GB de memória interna.

O relógio Omate TrueSmart possui tela IPS ultrassensível de 1.54 polegadas com resolução de 240×240, tela muito brilhante até mesmo sobre o sol, o aparelho grava vídeos na qualidade de 720p com sua câmera de 5MP, possui Bluetooth, Wi-Fi, GPS, 3G e entrada para cartão microSIM, é a prova d’agua, bateria de 600mAh e Android 4.2.2.

Relógio Omate TrueSmart

Ao contrário do Samsung Galaxy Gear o Omate tem o Android por inteiro ou seja é possível fazer ligação do próprio relógio, baixar e instalar diretamente da loja Google Play os aplicativos compatíveis e permite acessar qualquer coisa que seu smartphone Android possui.

O projeto do relógio estava no site Kickstarter e quem adquiriu o produto terá o seu dispositivo ainda esse mês, para quem não adquiriu o seu Omate TrueSmart o aparelho pode ser comprado oficial no site Omate e começará a ser enviado no mês de dezembro.

Relógio Omate TrueSmart

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *