Jogos

Final Fantasy 7 pode até chegar para dispositivos móveis, mas ainda irá demorar um bom tempo

Final Fantasy 7

Quando a Square Enix anunciou que Final Fantasy 6 chegará ao Android até o final do ano, algo que foi citado foi o Final Fantasy 7 que poderia chegar aos aparelhos móveis, mas descobrimos que isso pode demorar um bom tempo para acontecer.

O diretor e produtor da Square Enix Takashi Tokita falou que Final Fantasy 7 é considerado por ele o maior sucesso que a série já teve e que ele não descartava a chance do jogo chegar ao dispositivos móveis mesmo se demorasse um bom tempo.

Final Fantasy 7

Agora em uma nova entrevista Takashi fala que um dos motivos para que o jogo Final Fantasy 7 chegue ao Android e iOS é por seu tamanho que pode passar de 1GB facilmente e que muitos dispositivos de hoje em dia não tem memória interna suficiente para armazenar o jogo por completo.

A última versão de Final Fantasy 7 é a que está disponível para o PC e ela possui 1,5GB, se a mesma versão for lançada para o Android ou iOS dificilmente algumas pessoas teriam espaço para o jogo e com isso as vendas poderiam ser fracas enquanto o trabalho de deixar o jogo 100% compatíveis com telas de toque seria muito grande.

Final Fantasy 7

Logicamente a Square Enix tem em mente lançar o Final Fantasy 7 para dispositivos móveis, mas segundo Takashi a empresa vai esperar que os aparelhos evoluam para que tenham mais espaço disponível para que assim o jogo possa alcançar mais pessoas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *