Jogos

Final Fantasy 6 chega até final do ano Final Fantasy 7 pode chegar possivelmente no futuro

Final Fantasy 6
Hoje mesmo conhecemos os planos da Square Enix de lançar a série Dragon Quest para o sistema Android e iOS, mas eles não esqueceram da sua maior franquia e anunciaram que Final Fantasy 6 chega até o final do ano para os dispositivos moveis.

O anuncio vem diretamente da Square Enix e foi confirmado que Final Fantasy 6 chegará até o final desse ano, mas o jogo não será um simples port da versão do Super Nintendo e ganhará uma pequena melhora nos gráficos e algumas outras surpresas em todos os aspectos do jogo.

Final Fantasy 6

Como sempre Final Fantasy 6 também seguirá os outros capítulos e será todo otimizado para telas de toques, tudo indica que na história poderá haver novos eventos exclusivos para essa versão.

Final Fantasy 6 fecha o ciclo dos antigos jogos da Square Enix e agora devemos esperar o grande clássico Final Fantasy 7 que até hoje é considerado um dos melhores RPGs do mundo e consequentemente o melhor Final Fantasy de todos.

Final Fantasy 6 batalha

Takashi Tokita é o diretor da Square Enix e em uma entrevista falou que Final Fantasy 7 foi e é considerado por ele o maior sucesso da empresa, ele não descarta a chance do título chegar ao Android e iOS, mas Takashi explica que isso pode levar muito tempo.

Com a chegada de Final Fantasy 6 quem ama RPG tem muitos motivos para ficarem feliz, na minha opinião a versão 6 é um dos melhores da série só perde mesmo para a versão 7, talvez podemos esperar que a Square Enix possa reviver o Final Fantasy 6 parte dois que seria parecido com o Final Fantasy 4 The After Years e que nunca chegou a ser lançado e acabou sendo cancelado para transferir os recursos da empresa para terminar o Final Fantasy 7.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *