Tablets

Em 21 de novembro Google Play terá segmento especial para tablets

Tablet Samsung

Nos últimos tempos o Google vem fazendo de tudo para que os desenvolvedores possam deixar seus aplicativos compatíveis com tablets, mas agora em 21 de novembro a Google Play terá um segmento especial para tablets.

Os esforços do Google vem aos poucos levando os desenvolvedores a deixarem seus aplicativos e jogos compatíveis com os tablets, mas mesmo com esses esforços muitas pessoas não sabem ao certo quais aplicativos são desenvolvidos para funcionar corretamente em tablets.

Tablet Samsung

Por isso em 21 de novembro o Google irá reformar sua Google Play para que os tablets tenham um segmento especial mostrando os aplicativos e jogos compatíveis com esses dispositivos de uma forma fácil e rápida.

Para ajudar os usuários os aplicativos a partir de 21 de novembro irá mostrar uma frase como “projetado para tablet”, os aplicativos não projetados para tablets irão mostra algo como “projetado para celular”, mas poderão ser instalados normalmente em qualquer tablet compatível.

Vários tablets

Os desenvolvedores podem atualizar a informação que seus aplicativos são compatíveis ou não com tablets a qualquer momento, logicamente que os desenvolvedores podem ou não alterar essa informação, mas é recomendado a todos que façam a modificação já que se seu aplicativo ou jogo for compatível com tablets no dia 21 em diante ele irá ganhar mais destaque e será mais fácil de ser encontrados nesses dispositivos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *