Aplicativos, Sony

Aplicativo do Playstation 4 permitirá mensagens de voz e muito mais no Android e iOS

Playstation 4 aplicativo Android e iOS

A nova geração de consoles irá usar todos os recursos tecnológicos que temos em casa, o Playstation 4 terá um aplicativo que irá trazer muitas novidades e permitirá até mesmo mandar mensagens de voz.

O Playstation 4 terá um aplicativo que irá complementar o aparelho em muitas coisas, o aplicativo será lançado para o Android e iOS, não se sabe se no futuro irá chegar ao Windows Mobile ou até mesmo para aparelhos da BlackBerry.

Playstation 4 aplicativo Android e iOS

Com esse aplicativo teremos um mundo novo de possibilidades, com ele podemos usar nossos smartphones ou tablets para que sejam uma segunda tela e que possam dar informações exclusivas para cada jogador.

Outra novidade é que o aplicativo do Playstation 4 irá permitir mandar mensagens de voz diretamente para a PSN e assim será possível falar com seus amigos.

O aplicativo ainda irá permitir comprar jogos diretamente do dispositivo móvel e iniciar automaticamente o download no Playstation 4.

Enfim poderemos receber notificações diretamente da PSN na tela do dispositivo móvel, notícias dos lançamentos, informações dos jogos e em alguns casos poderemos até mesmo jogar sem precisar ligar o Playstation 4.

Esse aplicativo poderá ser usado por qualquer desenvolvedor para que não precise lançar aplicativos exclusivos como acontece com Need for Speed: Rivals e Tom Clancy’s The Division.

Se todos os desenvolvedores usarem o aplicativo oficial do Playstation 4 não iremos precisar encher os nossos dispositivos de aplicativos já que não precisaremos de um aplicativo para cada jogo que iremos jogar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *