Escreva para pesquisar

Aplicativos Sony

Aplicativo do Playstation 4 permitirá mensagens de voz e muito mais no Android e iOS

A nova geração de consoles irá usar todos os recursos tecnológicos que temos em casa, o Playstation 4 terá um aplicativo que irá trazer muitas novidades e permitirá até mesmo mandar mensagens de voz.

O Playstation 4 terá um aplicativo que irá complementar o aparelho em muitas coisas, o aplicativo será lançado para o Android e iOS, não se sabe se no futuro irá chegar ao Windows Mobile ou até mesmo para aparelhos da BlackBerry.

Playstation 4 aplicativo Android e iOS

Com esse aplicativo teremos um mundo novo de possibilidades, com ele podemos usar nossos smartphones ou tablets para que sejam uma segunda tela e que possam dar informações exclusivas para cada jogador.

Outra novidade é que o aplicativo do Playstation 4 irá permitir mandar mensagens de voz diretamente para a PSN e assim será possível falar com seus amigos.

O aplicativo ainda irá permitir comprar jogos diretamente do dispositivo móvel e iniciar automaticamente o download no Playstation 4.

Enfim poderemos receber notificações diretamente da PSN na tela do dispositivo móvel, notícias dos lançamentos, informações dos jogos e em alguns casos poderemos até mesmo jogar sem precisar ligar o Playstation 4.

Esse aplicativo poderá ser usado por qualquer desenvolvedor para que não precise lançar aplicativos exclusivos como acontece com Need for Speed: Rivals e Tom Clancy’s The Division.

Se todos os desenvolvedores usarem o aplicativo oficial do Playstation 4 não iremos precisar encher os nossos dispositivos de aplicativos já que não precisaremos de um aplicativo para cada jogo que iremos jogar.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *