Notícias

Aparelhos da HTC se sacrificam para salvar seus donos

HTC Evo 4G com tiro

Os aparelhos da HTC são sinônimos de qualidade, de um belo design e claro de muita tecnologia, mas parece que eles podem até mesmo parar balas e salvar a vida de seus donos.

O primeiro caso aconteceu em 2011, John Garber era um funcionário de uma boate em Atlanta, logo depois de retirar duas pessoas que arrumaram briga na boate ele foi alvo de disparos, o disparo foi feito na direção do peito de John, mas seu HTC Evo 4G conseguiu desviar a bala que iria atingir seu dono, mas a vida do aparelho chegou ao fim naquele dia.

HTC Evo 4G com tiro

O novo caso em que um smartphone se sacrifica por seu dono aconteceu esse mês só que agora foi em um posto de gasolina, era quase 4:30 da manhã quando um homem entrou armado ameaçando o único funcionário que estava no estabelecimento.

O funcionário não conseguiu abrir o cofre, logo depois chegou um segundo funcionário e o mesmo também foi ameaçado para abrir o cofre, mas ele também não conseguiu.

HTC Evo 3D com tiro

Como os funcionários não conseguiram abrir o cofre o ladrão foi embora, mas não antes de disparar um tiro na direção dos funcionários do posto de gasolina.

Para a sorte do funcionário do posto de gasolina ele possuía um HTC Evo 3D que muito valente conseguiu salva-ló, o tiro disparado iria acertar em cheio o peito do funcionário, mas o HTC Evo 3D se sacrificou e conseguiu segurar a bala.

HTC Evo 3D com tiro

O HTC Evo 3D ficou totalmente destruído, mas será lembrado por ter salvado uma vida, a HTC sempre fez ótimos aparelhos, mas nem ela iria pensar que os HTC Evo tinham a habilidade de desviar e parar balas.

Esse fato me lembra os testes do Galaxy S4 e os modelos do iPhones com armas, logicamente que nesses testes um HTC One recebe um tiro de .50 uma arma que é usava em guerra.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Gostei do texto, mas, ficaria melhor se o autor escrevesse mais corretamente. Principalmente o infinitivo verbal:

    ” Os aparelhos da HTC são sinônimos de qualidade, de um belo design e claro de muita tecnologia, mas parece que eles podem até mesmo para(R) balas e salva(R) a vida de seus donos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *