Notícias

A Índia recebe duas lojas Androidland com a colaboração do Google

Androidland na Índia

A gente já falou um bom tempo atrás da Androidland que nada mais é que uma loja totalmente voltada para o mercado Android, agora com a colaboração do Google duas lojas chegam na Índia.

Mas a loja funciona totalmente diferente das lojas que conhecemos, na Androidland existe vários funcionários treinados para ajudar as pessoas em tudo que elas precisarem.

Androidland na Índia

Os funcionários ensinam a mexer nos aparelhos, como funciona cada acessório, mostram o que cada dispositivo é capaz de fazer e até mesmo ensinam como usar a internet, a loja Google Play e tudo mais que for necessário.

Androidland na Índia

“Estamos confiantes que os clientes vão adorar a diversão e o conceito da loja Androidland que foi desenvolvida em colaboração com o Google, nós criamos um meio para os clientes experimentarem a tecnologia Android e aprender sobre o que eles podem fazer com a internet móvel” disse Dilip Modi Co-Fundador e CEO do grupo Spice Global que gerencia as Androidland.

Androidland na Índia

Como qualquer loja a Androidland possui muitos aparelhos das fabricantes Samsung, Sony, HTC, Lenovo, Xolo, Micromax, Karbonn, LG e outras fabricantes conhecida na Índia.

Androidland na Índia

Cada loja é equipada com Wi-Fi, com a Google Play Zone que mostra todas as novidades e os aplicativos e jogos mais populares da Google Play, logicamente existem muitos aparelhos para serem testados e suas dúvidas são respondidas na hora através dos funcionários totalmente treinados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *