Samsung, Tecnologias

Samsung Galaxy Gear é o relógio com câmera para conectar ao seu Galaxy

Samsung Galaxy Gear

Depois de muito tempo a Samsung enfim anunciou seu Galaxy Gear e se comparamos com rumores ele é totalmente diferente do que tinha vazado falando em especificações.

O relógio Galaxy Gear tem tela Super AMOLED com 1.63 polegadas e resolução de 320×320, processador Exynos de um núcleo com velocidade de 800MHz, 512MB de memória RAM, 4GB de armazenamento interno.

Samsung Galaxy Gear

O aparelho ainda tem uma câmera de 1.9MP com auto foco, grava em Full HD, tem dois microfones para cancelamento de ruído e um alto falante.

Em conexão o relógio possui Bluetooth, giroscópio, acelerômetro e NFC, já a bateria de 315mAh possui suporte para carregador dedicado e segundo a Samsung ela deve aguentar o dia todo.

Samsung Galaxy Gear

O funcionamento do Galaxy Gear é simples, com a tela ligada um movimento para baixo liga a câmera, com um movimento para cima abri o marcador, para os lados temos os acessos aos aplicativos.

Os microfones do aparelho pode ser utilizado em aplicativos específicos como para criar mensagens ditando cada palavra, criar seus alarmes e muito mais, mas infelizmente para usar essa função é necessário que o aparelho esteja conectado em um smartphone que tenha acesso a internet.

galaxy-gear-cores.

No momento o Galaxy Gear só é compatível com o Galaxy Note 3, mas depois da atualização do Android 4.3 para o Galaxy S4 e S3 os dois aparelhos também serão compatíveis com o relógio da Samsung.

O Galaxy Gear será lançado em 25 de setembro em 140 países e terá o preço de U$299 dólares

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *