Notícias, Samsung

Rumores indicam Galaxy Note 3 em edição limitada com tela flexível de OLED e aparelho de metal

LG smartphone tela flexível

Os rumores nem sempre estão certos, as vezes são somente algumas invenções de algumas pessoas, mas o novo rumor indica que o Galaxy Note 3 terá uma versão limitada com tela flexível de OLED.

Além dessa nova versão do Galaxy Note 3 ter uma tela flexível de OLED os rumores indicam que o chassi do aparelho será metalizado o que garante uma maior segurança.

Tela Flexível da Samsung

A própria Samsung já anunciou que estava projetando telas flexíveis e até mesmo a pouco tempo a mesma começou a fabricar em baixa escala essas telas de OLED que em breve pode ser usadas no Note 3.

Falando em produção em baixa escala esse é o motivo desse possível novo Galaxy Note 3 com tela flexível de OLED ser uma edição limitada, com poucas telas a Samsung no momento não teria como vender o aparelho de forma oficial e conseguir acompanhar a demanda.

 

Quem não sabe a tela flexível pode ser dobrada em várias direções e quantas vezes quiser que a mesma não sofrerá nenhum dano físico, mas no caso do Galaxy Note 3 a tela mesmo flexível não poderá ser dobrada já que o aparelho terá o chassi de metal.

Então em resumo teremos uma tela flexível de OLED que não poderá ser dobrada a menos que a Samsung invente alguma maneira para deixar a tela destacável quando quisemos e que a mesma fique em sua posição original assim que decidimos por isso.

A previsão de lançamento do Galaxy Note 3 com essas telas flexíveis de OLED seguindo os rumores é para o mês que vem.

Via: SamMobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *