Rumor: LG irá lançar aparelho de tela grande e flexível com Android 4.4 KitKat ainda esse ano

Depois da Samsung anunciar oficialmente que irá lançar um dispositivo de tela curva, agora parece que a LG está planejado lançar um aparelho de tela grande e flexível com o novo Android 4.4 KitKat.

A LG já está um bom tempo trabalhando em sua tecnologia de tela OLED flexível e já tinha anunciado que ainda esse ano seria possível lançar um aparelho no mercado com tela totalmente flexível e de alta qualidade.

Tela flexível LG

Assim como a Samsung o aparelho da LG deverá ter uma carcaça que infelizmente não deixará a tela se mexer, ou seja, a tela será flexível, mas não será possível dobrar ou alterar de forma alguma seu formato.

Logicamente mesmo sem altera seu formato as telas flexíveis tem mais qualidades de imagens e são mais seguras a quedas já que não possuem vidro, outra inovação é que com telas finas os aparelhos tendem a ficar mais finos e leves, o que pode dar um espaço extra para bateria melhores.

Tela flexível LG

Os rumores indicam que a tela desse aparelho será do tamanho de 6.4 polegadas o que é muito grande, mas cada dia as telas grandes fica mais em evidencia e mais gente vem adquirindo aparelho com telas gigantes.

Tela flexível LG

O aparelho chegará com o Android 4.4 KitKat que tem previsão de ser lançado oficialmente em outubro possivelmente com o Nexus 5, mas ainda sem data certa para chega ao público, o aparelho em si deve ser lançado ainda esse ano.

Compartilhe!
0 0 717 30 setembro, 2013 LG, Notícias setembro 30, 2013

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas Redes Sociais

Pesquise

Se inscreva!

Receba as novidades por E-mail

Obrigado por se inscrever.

Alguma coisa saiu errada.