Notícias

O Gerenciador de dispositivo Android permite colocar ou trocar senha de bloqueio

Gerenciador de dispositivo Android

O Gerenciador de dispositivo Android foi feito com o objetivo de diminuir os roubos e se um aparelho for roubado aumenta a chance do mesmo ser recuperado, agora a novidade é que podemos colocar ou trocar a senha de desbloqueio remotamente.

Para quem não conhece o Gerenciador de dispositivo Android serve para localizar seu dispositivo em caso de perda ou roubo, com ele ainda é possível fazer o telefone tocar mesmo se estiver no modo silencioso e em casos extremos dar um reset no smartphone.

Agora a novidade é a função para colocar ou trocar a senha de bloqueio do aparelho, essa nova função é excelente para quem perde ou é roubado já que possibilita colocar uma senha ou até mesmo trocar a senha que já está no aparelho.

Adicionando uma senha ou trocando a que já tem, fazendo isso aumenta a chance do ladrão ou de quem achar não conseguir acessar seus dados pessoas de forma alguma.

Google Logo

Lembrando que para ativar o Gerenciador de dispositivo Android você precisa ir em configurações, segurança, administradores do dispositivo e por fim ativar a opção Gerenciador de dispositivo Android.

Para acessar a localização do seu dispositivo via internet, colocar ou alterar senha, fazer o telefone trocar ou até mesmo formatar o aparelho acesse Gerenciador de dispositivo Android na Web.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. ola boa tarde, eu achei meu celular apos ter bloqueado pelo gerenciador, mas a senha que coloco nao funciona, ja alterei 24 vezes e nada, nenhuma funciona. quem pode me ajudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *