Samsung, Tecnologias

Galaxy Note 3 será o primeiro smartphone com micro-USB 3.0

MicroUSB 3.0

O Galaxy Note 3 foi anunciado, mas algo não foi muito divulgado, ele será o primeiro smartphone com o novo conector micro-USB3.0.

Esse novo conector além de possuir mais velocidade na transmissão de dados ele ainda possui capacidade de transmitir mais energia para o dispositivo, essa nova conexão permite passar até 900 miliamperes de corrente quando conectado ao PC.

MicroUSB 3.0

Com o novo conector micro-USB temos que tomar um cuidado maior na hora de encaixar o cabo no smartphone já que se for utilizado com muita força pode ocasionar algum dano no encaixe do dispositivo.

Tudo indica que esse conector micro-USB 3.0 será o padrão para os futuros dispositivos, para avaliar as melhorias e novidades que essa nova conexão traz só poderão ser conferidas quando o Galaxy Note 3 for lançado oficialmente.

No geral devemos esperar que os aparelhos com a conexão micro-USB 3.0 transfira dados mais rapidamente com o PC e que sejam carregados quase 2 vezes mais rápidos que os aparelhos de hoje em dia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *