Escreva para pesquisar

Jogos

Final Fantasy 4 The After Years chegará em breve ao Android

A Square Enix tinha anunciado que investiria mais no mercado móvel e estava fazendo isso muito bem, o novo anuncio revela que Final Fantasy 4 The After Years chegará em breve ao Android.

Depois de lançar Final Fantasy 4 na loja Google Play que é um jogo que merece o nosso respeito já que é primeiro o jogo da série que chega totalmente em português do Brasil, ou seja, podemos acompanhar, entender a história sem perde nada e nem se preocupar se o nosso inglês está afiado.

Final Fantasy 4 Years After Android

Final Fantasy 4 The After Years é a continuação do jogo original Final Fantasy 4, nessa nova versão é contada a história de novos eventos que aconteceram 17 anos mais tarde que o jogo original.

Final Fantasy 4 Years After Android

O jogo é composto por vários episódios que juntos conta a trama do jogo ao mesmo tempo que mostra os clássicos personagens e novos personagens, uma novidade é o recurso “Age of the Moon” que a lua influencia diretamente a força dos seus ataques, como podemos ver na imagem abaixo, itens com a cor branca não sofrem efeito nenhum, na cor vermelha eles perdem força e por fim em verde ele ganha força.

Final Fantasy 4 Years After Android

Os gráficos serão superior ou na mesma qualidade do Final Fantasy 4 para Android, fora o novo recurso “Age of the Moon” as batalhas seguem o mesmo esquema, lutas por turnos e cada personagem com sua habilidade especifica.

Final Fantasy 4 Years After Android

Final Fantasy 4 The After Years ainda não tem data e nem preço especifico para seu lançamento, mas devemos esperar que até o final do ano o jogo esteja disponível e seu preço deve ser parecido com os outros jogos da série.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *