Tablets, Vídeos

Vídeo mostra teste de queda do Nexus 7 2013

Nexus 7 2013 caixa

O novo Nexus 7 2013 já foi anunciado e já está disponível nos EUA, mas como sempre não demorou muito para surgir o primeiro vídeo que testa a resistência do aparelho.

O tablet Nexus 7 2013 ainda é feito com o Google em parceria com a Asus, fabricante que é velha conhecida por trazer alta qualidade em seus produtos, mas será que o novo Nexus 7 também tem toda essa qualidade?

Nexus 7 2013 caixa

O teste foi feito pelo pessoal do Android Authority e mostra diferentes quedas que são possíveis de acontecer no dia a dia de qualquer pessoa.

As quedas são feita de uma altura de mais ou menos de um metro de altura e por isso são quedas reais que pode acontecer com qualquer pessoa por um descuido.

Espero que você já tenha visto o vídeo, supreendentemente no primeiro teste quando o aparelho cai de costa no chão ele não tem danos visíveis, mas o aparelho simplesmente não liga ou seja os testes já podem ser encerrados.

Mesmo sem o aparelho ligando os testes ainda continuam e como o primeiro teste os outros não são animadores, mostrando que o Nexus 2013 não é tão resistente como deveria ser.

Esses testes de queda mostram como o novo Nexus 2013 não tem muita resistência e que simplesmente uma única queda pode acabar com o dispositivo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *