Jogos

The Walking Dead é anunciado para console Android Ouya

The Walking Dead Ouya Android
O console Android Ouya já está no mercado, mas até agora não tinha muitos jogos exclusivo para o console, mas a Telltale Games acabou de mudar isso anunciando The Walking Dead.

Para quem não conhece o console Ouya possui o sistema Android e seu maior trunfo é custar U$99 dólares, todos os jogos do Android podem ser jogados diretamente na TV.

The Walking Dead Ouya Android

Para não deixar os jogadores na mão a fabricante do Ouya obriga todas as desenvolvedoras de jogos lançarem no mínimo uma versão de teste dos seus jogos, mas a fabricante prefere que os jogos sejam grátis ou que possuem itens para compra.

Com o lançamento do console muitas desenvolvedoras já colocaram seus jogos na loja do Ouya, mas até o momento ainda não existia nenhum anuncio ou jogo exclusivo para o console, mas enfim aparece um anuncio oficial da Telltale Games falando que o jogo The Walking Dead será lançado em breve para o console.

The Walking Dead Ouya Android

The Walking Dead será a mesma versão do PC que conta com vários episódios, cada ação feita em um episódio mudará totalmente os outros capítulos seguintes.

The Walking Dead tem versões para PS3, Xbox 360, PS Vita e iOS, mas para o Android a Telltale Games até tinha anunciado que talvez o jogo nunca fosse disponibilizado para o Android, mas parece que isso mudou.

The Walking Dead Ouya Android

A versão para o Ouya de The Walking Dead terá até o episódio bônus 400 Days, ainda não sabemos se o jogo será lançado exclusivamente para o console Ouya ou será lançado para todos os Androids através da Google Play, mas a Telltale Games já anunciou que as novas versões do jogo também serão lançados para o console, essa primeira versão deve estar disponível até o final do ano.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *