LG, Tablets

Tablet LG G Pad terá especificações top de linha

LG Tablet

A LG ainda não está totalmente confiante no mercado de tablet, por isso o LG G Pad é seu primeiro tablet com o sistema Android, o G Pad terá especificações top de linha parecidas com os smartphones atuais.

O LG G Pad chegará com processador quad-core Snapdragron 800, tela de 8.3 polegadas com resolução Full HD “1920×1080” e com 2GB de memória RAM.

LG Tablet

Tudo indica que a fabricação do LG G Pad irá começar no início de setembro, mas como a LG ainda não está confiante no mercado de tablet ela irá começar a produzir somente 200 mil unidades por mês, mas se a demanda for maior a fabricante já tem planos para expandir a produção.

A escolha da tela de 8.3 é para que a fabricante tenha um tablet compatível com o que as pessoas querem, não muito grande e nem muito pequeno, o LG G Pad será um dos melhores tablets da atualidade, já que supera até mesmo o Nexus 7 2013.

LG Android Logo

A LG quer chegar ao mercado de tablets fazendo bonito e com essas especificações não tem como fazer feio, quem deve estar satisfeito com essas especificações é o Google que não está feliz com o hardware que muitos fabricantes colocam em seus tablets já que hardware simples barram o crescimento de aplicativos e jogos específicos para esse tipo de aparelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *