Samsung, Tecnologias

Samsung anuncia memória interna de até 384Gb para smartphones e tablets

Samsung memória interna

Uma das maiores reclamações dessa geração é o fato dos aparelhos possuírem poucas memória interna e para melhorar esse cenário a Samsung anuncia sua nova memória para armazenamento de até 384GB.

Com essa nova geração louca por aparelhos rápidos e correndo atrás de arquivos multimídia em alta definição, algo que sempre chateia as pessoas é a falta de mais espaço interno nos aparelhos e vendo essa situação a Samsung irá lançar a suas memória interna de 384GB que será compatível com smartphone e tablets.

Samsung memória interna

Essa é a primeira memória que usa a tecnologia NAND flash com capacidade de 384GB, para alcançar esse número de GBs a Samsung combinou 24 camadas de memória de 16GB, com tanta memória será difícil alguém reclamar de falta de espaço.

Lembrando que já falamos aqui sobre os NanoSSD que em breve terão velocidades extremamente altas, por exemplo, o produto da Innodisk tem 32GB, mas possui velocidade de 175mb/s de escrita e em leitura a velocidade aumenta para 480mb/s.

samsung-memoria-interna-1

Em geral em um futuro próximo teremos várias opções de armazenamento para os dispositivos móveis, poderemos escolher em memória interna com muito espaço ou com pouco espaço, mas com velocidades muito altas.

E você o que você irá escolher?

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *