Notícias, Xiaomi

Rumores indicam Xiaomi Mi3 em versões com Tegra 4 ou Snapdragon 800

Xiaomi Mi3

Xiaomi já anunciou que seu novo gerente de negócios globais que é nada menos do que o Hugo Barra, mas agora a fabricante muda o foco e quer se dedicar ao seu Mi3 que terá duas versões uma com processador Tegra 4 e outra com Snapdragon 800.

Algumas imagens já vazaram do Xiaomi Mi3 e indicam que seu design será parecido com a linha Lumia da Nokia, o Mi3 terá até mesmo 6 cores diferentes além do design quadrado.

Xiaomi Mi3

O Xiaomi Mi3 terá duas versões diferentes do mesmo aparelho algo parecido que acontece com o Samsung Galaxy S4, uma versão terá o processador Nvidia Tegra 4 que será lançada especialmente para a operadora China Mobile.

Já a operadora China Telecom e China Unicom terão uma versão do Xiaomi Mi3 com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 800.

Capa traseira MI

Os outros detalhes do aparelho ainda não foram descobertos, mas algumas fontes falam que a versão com Nvidia Tegra 4 irá ser lançada um mês antes da versão Snapdragon chegar ao mercado.

O anuncio oficial do Xiaomi Mi3 está marcado para o dia 5 de setembro e se seguir a linha da fabricante terá preço baixo e será um aparelho de alta qualidade, mas como sempre tudo indica que chegará somente para a China, mas com a entrada de Hugo Barra na fabricante Xiaomi esperamos que a empresa se expanda e comece a vende seus aparelhos em outras regiões além da China.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *