Notícias, Samsung

Rumores indicam que smartwatch Galaxy Gear da Samsung terá processador dual-core, 1GB de RAM e câmera

Galaxy Gear relógio Samsung

Faz um bom tempo que já observamos que a Samsung tem planos de lançar um relógio inteligente, novos rumores indicam que o smartwatch Galaxy Gear da Samsung terá processador dual-core, 1GB de RAM e câmera.

O rumor vem do site SamMobile, site conhecido por sempre divulgar e na maioria das vezes acertar em vários rumores sobre os produtos da Samsung.

Galaxy Gear relógio Samsung

Segundo os rumores vazados o relógio inteligente Galaxy Gear terá tela AMOLED com 1,67 polegadas com resolução de 320×320, incrivelmente o aparelho terá um dual-core Exynos 4212 com velocidade de 1,5GHz, sua GPU será uma ARM Mali-400 MP4 e 1GB de memória RAM.

Além dessas especificações o smartwatch Galaxy Gear ainda poderá possuir câmera de 2MP e tecnologias básicas como Bluetooth e suporte para NFC para uma conexão mais rápida entre os dispositivos compatíveis.

Galaxy Gear relógio Samsung

Alguns outros rumores indicam que o smartwatch Galaxy Gear da Samsung será anunciado no dia 4 de setembro, dia que acontece o evento Unpacked Episode 2 da Samsung, evento que deverá mostra novos aparelhos como o Galaxy Note 3 que deverá ter processador quad-core Snapdragon 800, tela de quase 6 polegadas com resolução Full HD, 3Gb de memória RAM, conexão LTE-A “4G avançado” e Android 4.3 Jelly Bean.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *