Motorola, Notícias

Personalização de gravar um texto no Moto X não estará disponível no lançamento

Motomaker

O Moto X está cada dia mais instigando várias pessoas, grande parte desse sucesso se deve a ferramenta de personalização Motomaker que infelizmente acaba de perder a habilidade de gravar um texto no aparelho.

O Motomaker é o site que permite personalizar totalmente o Moto X da maneira que a pessoa quiser, ela pode mudar a cor da placa frontal, da tampa traseira, alterar papeis de parede do sistema e tinha a possibilidade de gravar um texto personalizado no aparelho.

Motomaker

A opção de gravar texto foi retirada pela própria Motorola, fabricante que não está satisfeita com a qualidade da impressão da gravura, como essa qualidade não cumpriu as metas estabelecidas pela fabricante ela resolveu retirar essa opção até que a qualidade seja apropriada.

Mas algo interessante nessa possibilidade de escrever seus textos no aparelho é que a Motorola tem algumas palavras que são proibidas de usar na hora da personalização, entre as palavras proibidas estão Droid, Google, Samsung e Apple.

 

A Motorola apresentou o Moto X e o que ganho mais destaque foi o Motomaker que simplesmente deixa o novo smartphone da fabricante com a cara do dono, é como fazer um smartphone especial para você ou aquela pessoa que quer agradar, mesmo sem a opção de gravar um texto personalizado tanto o smartphone como o site serão um grande sucesso.

 

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *