Aplicativos, Opinião

O You Tube para Android foi atualizado, mas ainda precisa de melhorias

You Tube nova versão Android

O You Tube para Android foi atualizado e trouxe muitas novidades, claro que muitas são excelente para o uso diário, mas o aplicativo ainda precisa de algumas melhorias.

Vamos conhecer as novidades da nova versão do You Tube:

YouTube nova versão

O visual foi remodelado e agora lembra o Google Now.

Envios, históricos, favoritos, listas de reprodução e assistir mais tarde agora ficam no topo do menu.

Novo ícone para a tela inicial.

Capacidade de procurar outras playlists.

UI melhorado para tablets.

Novo recurso de multi-janela.

Talvez a maior novidade seja o recurso multi-janela que permite que possamos ver um vídeo ao mesmo tempo que procuramos outros vídeos, acessamos nossas playslists, favoritos ou qualquer outra coisa no aplicativo do You Tube.

You Tube nova versão Android

Para ativar a multi-janela no You Tube basta arrastar o dedo para baixo no vídeo que está sendo assistido, se estiver em tela cheia basta apertar em uma seta para baixo no topo da tela, se quiser fechar a janela do vídeo basta empurrar o vídeo para a esquerda ou direita que ele some automaticamente.

Com essas novidade logicamente nem tudo ficou bom uma coisa que me incomoda um pouco é a opção de diminuir a qualidade do vídeo que não ficar mais na frente da tela, agora para diminuir a qualidade do vídeo é necessário apertar nos 3 pontos no topo da tela e logo depois selecionar a opção HD para ativar ou desativar os vídeo em qualidade máxima.

YouTube nova versão

Mas algo essencial que o Google ainda não disponibilizou nessa versão é a opção de multi-janela fora do You Tube, ou seja, a possibilidade de continuar assistindo o vídeo mesmo acessando outro aplicativo.

YouTube nova versão

E por fim ainda está faltando a opção do vídeo continuar mesmo com a tela desligada, isso é essencial para quem gosta de ficar escutando música no You Tube e não quer que a tela fique ligada gastando bateria atoa.

Até o momento o You Tube só está melhorando, espero que o Google note a falta dessas opções que eu citei e que em breve introduza essas novidades no aplicativo já que muitas pessoas querem essas inovações a muito tempo.

Baixe ou atualize o seu You Tube diretamente na loja Google Play:

You Tube de graça

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *